Apresentação de trabalhos

 

Envio de Resumos

1.1. A responsabilidade pelos dados inscritos e enviados é dos autores, sendo vedada à Comissão Organizadora do ENFISA o acesso aos arquivos eletrônicos para quaisquer alteração dos mesmos, ainda que mediante a autorização dos autores.

1.2. Cada inscrito no evento pode enviar 02 resumos de trabalhos para apreciação do Comitê Científico.

1.3. Só serão aceitos resumos dentro dos padrões descritos e enviados eletronicamente.

 

 

2. Preparação de Resumos

2.1. O prazo para o envio de Resumos será até dia 30 de maio.

2.2. Será informado no site do evento o status dos trabalhos recebidos para avaliação.

2.3. O prazo final para resposta do parecer da Comissão Organizadora será 5 de junho. Apenas os trabalhos aprovados pelo Comitê Científico serão apresentados na forma de pôster.

2.4. O resumo deve ser preparado enviado através de formulário eletrônico específico desenvolvido pela organização do evento.

2.5. Podem ser apresentados resumos em português, inglês ou espanhol.

2.6. Só serão aceitos resumos de trabalhos com resultados experimentais, não sendo aceitos resumos de revisões bibliográficas.

2.7. Conteúdo do Resumo.

    2.7.1. Título do trabalho;

    2.7.2. Autores: apenas o nome de citação e na ordem em que deverão aparecer nos anais do evento e no pôster;

    2.7.3. Instituição de origem;

    2.7.4. O texto deve incluir objetivos, resultados experimentais, conclusões e financiadores.

    2.7.5. Palavras-chave

 

2.8. O resumo deverá conter no máximo 300 palavras (corpo do texto científico), conforme modelo

 

3. Preparação e apresentação de pôsteres

3.1. Toda sessão será presidida por um Coordenador indicado pela Comissão Organizadora;

3.2. O pôster deve ser preparado de forma clara e disporá de um espaço útil de 0,9 m de largura x 1,0 m de altura;

3.3. Local, dia e horário das apresentações de pôster serão divulgados oportunamente; e

3.4. No final da apresentação apenas o autor inscrito receberá um certificado de apresentação do trabalho.

3.5. As sessões de pôster deverão se realizar nos dias 16 e 17 de junho das 13h30 até 14h30. Neste período, o(a) responsável pelo pôster deverá estar ao lado do mesmo para apresentá-lo e receber seu certificado;

 

3.6. Os pôsteres permanecerão expostos ao longo de todo o evento devendo ser instalados às 8h do dia 16/6 e recolhidos às 17 h do dia 17/6.

3.7. Para enviar os resumos dos trabalhos, o interessado deverá fazer sua inscrição e efetuar o pagamento após ter o aceite do trabalho

 

Para ver modelo de resumo, clique: 

modeloresumo.jpg (117,9 kB)


 Para submeter seu resumo, clique aqui.